
A vice-prefeita Ana Oliveira e diversos secretários municipais participaram do ato de lançamento da programação da 13º Frinape, ocorrido no salão de atos da URI Campus Erechim. “De nossa parte, posso lhes afirmar que juntamente com o prefeito Paulo Polis, secretários municipais e a administração como um todo, não faltará disposição e apoio ao que for necessário para que este evento alcance todos os objetivos a que se propõe”, afirmou. Evento acontece de 13 a 21 de setembro e tem como slogan Frinape 2010 - Viva Mais. Viva você!.
Ana representou o prefeito Paulo Polis (que cumpria agenda em Porto Alegre), presidente de honra (juntamente com Deoclécio Corradi – presidente da Associação Comercial, Cultura e Industrial de Erechim). A Prefeitura e ACCIE são as promotoras desta festa que tem como conceito negócios, lazer e cultura.
Em seu discurso, a vice-prefeita ressaltou a filosofia da atual administração de não pretender ser protagonista, mas o indutor do desenvolvimento do município, incitando a formação de parcerias com as mais diversas entidade representativas, citando como exemplos iniciativas de sucesso como Erechim – Fashion, Rally Internacional e a Construir. “Isso mostra o quanto dá certo quando o poder público e a iniciativa privada e seus representantes de classe trilham um caminho de participação e democracia para os projetos que interessam toda a comunidade. Desejamos uma Frinape com todos e para todos”, ressaltou.
O evento deste ano terá abertura oficial no dia 13 de novembro e o encerramento no dia 21. O presidente da Comissão Organizadora, Júlio Brondani, fez a apresentação da programação de forma objetiva e criativa. O presidente da ACCIE fez uma rápida manifestação, incentivando a participação de outros municípios da região.
O preço do ingresso será de R$ 5,00 e nos dias de shows R$ 20,00. Quem adquirir pacote antecipado para os shows pagará R$ 30,00 para assistir João Bosco e Vinícius (16/11), NX Zero (17/11) e Zezé Di Camargo & Luciano (18/11). A comercialização de pacotes antecipados será de R$ 30,00, de 8 a 22 de setembro. Apresentação dos integrantes das comissões, patrocinadores, candidatas a rainha para imprensa e à comissão central acontece no dia 20 agosto.
No dia 18 setembro, o concurso para a escolha da rainha e princesas, apresentação oficial das princesas e prenda e a despedida da corte 2008, no ginásio do CER Atlântico. De 03 a 13 de agosto – inscrições para para as candidatas a Rainha da Frinape 2010. A vencedora vai ganhar um carro zero quilômetro.
A partir de 03 de agosto acontece a comercialização (de 3 a 27), com a abertura da Frinape Center 2010, no Shopping Plaza Imigrante. De 30 de agosto a 10 de setembro, inscrição para o processo seletivo para a praça da alimentação e 13 a 17 de setembro a comercialização para o espaço de artesanato.
A estrutura será a seguinte: pavilhão da indústria e comércio I, pavilhão da indústria e comércio II, pavilhão da agricultura familiar, lona do agronegócio, lona da cultura, palco 1, palco 2, estacionamento 1 e 2, artesanato, área externa de exposições.
Espaço para comercialização: 198 estandes – pavilhões I e II da indústria, comércio e serviços; 75 estandes – pavilhão da agricultura familiar; 55 módulos – indústria, comércio e serviços; 05 restaurantes no Pólo Cultura; 20 espaços para lancherias na praça de alimentação; uma cafeteria na lona de cultura. A divulgação da programação oficial será no dia 16 de outubro.
Notícia retirada de: http://www.guiaerechim.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário